Autodidata: Siga as Pistas
T2, E5: Os confeiteiros autodidatas têm uma última chance de provar seu valor antes de se fundirem com os confeiteiros com formação clássica. A personalidade da TV Nene Leakes se junta aos jurados enquanto os competidores enfrentam seu desafio mais difícil.