T1, E1: Kaburaya Sosuke é um pobre detetive particular que vive na cidade de Gifu. No meio de uma investigação, seu trabalho é interrompido quando um portal se abre e Sara, uma princesa com poderes mágicos, aparece de outro mundo! Diante da situação em que se meteu, Sosuke não vê escolha a não ser deixar Sara morar com ele. O problema será essa princesa de outro mundo se adaptar à realidade do Japão moderno...