T1, E2: Awkwafina perdeu sua mãe muito cedo. Determinado a ajudá-la a reconectar-se à sua herança sul coreana de culinária e descendência, Antoni faz uma viagem de descobertas cheia de novas experiências, revelações familiares e sabores evocativos que se combinam para dar uma nova perspectiva a Awkwafina sobre sua identidade.