Azar No Jogo, Sorte No Humor
T1, E4: Tutaina desafia Lázaro após Salomón alegar que o tio jogou com El Tren Valencia; Lázaro aposta as casas do bairro em uma partida contra o time da Burgos; María Marta recebe presentes de um admirador secreto, Jiménez, e vê Rogelio com La Cizañera.