Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Azarada do 2º Ano
T1, E6: Benson e Stabler suspeitam que jogadores de basquete de uma escola estejam envolvidos em um crime, mas as autoridades não querem prejudicar a imagem da instituição.