Prisma Azul
T1, E5: André mostra o perfil de Ninguém_me_conhece_como para Nina, enquanto Daniel ainda se pergunta quem está por trás disso; Klan Bruxelles faz uma grande festa para seu novo videoclipe, que acaba sendo um ponto de virada na vida dos personagens.