T4, E7: Sarah e Len fazem um desvio no passeio da família para visitar a mãe de Lila, o que resulta em uma briga entre os irmãos; Ali se separa do grupo para visitar sua amiga Lyfe em Ramala enquanto os outros Pfeffermans adentram uma experiência no deserto.