Jee Karda Baby Você é um Tubarão
T1, E2: A mãe de Lavanya solta a língua em frente dos exigentes pais de Rishabh, o que os força a apressar os planos para o casamento; Arjun convida a turma para uma grande festa na qual Preet fica com um astro do cinema cujo nome tem um "K" a mais.