Baby's a Rock 'N' Roller
T2, E16: Jules e Ellie divergem sobre o que é mais difícil: cuidar de um bebê aos 40 ou aos 20 anos. Jules, com a ajuda de Grayson, está determinada a provar o quanto cuidar de um bebê aos 40 é fácil; Bobby tem a chance de jogar golfe de graça.