Bad Apple!!
T1, E4: Akane Minagawa, a professora de música da escola, pode ter uma boa imagem pública, mas há outro lado em relação a ela; Hanabi percebe que Akane a está manipulando; Hanabi acredita que ela não tem ninguém a quem recorrer, mas Sanae surge diante dela.