Bad Blood
T3, E1: A polícia local não leva o sequestro de Bill a sério e Sookie se vê obrigada a pedir ajuda a Eric. Tara sofre para aceitar a morte de Eggs, enquanto Andy e Jason escondem a verdadeira identidade de seu assassino.