Baelor
T1, E9: Sansa está em perigo e Ned toma uma decisão importante; Tyrion arruma uma amante e é forçado por seu pai a lutar na linha de frente; Robb captura um prisioneiro valioso; Jon descobre um segredo obscuro sobre Maester Aemon; Dany vê seu reino ameaçado.