B-PROJECT: Love Call*Apaixonada BAGUNÇA
T1, E3: Tsubasa decidiu mobilizar cada um dos quatro grupos para os lançamentos de suas novas músicas. A dupla Kitakore quer pedir a um músico que eles admiram para que ele forneça uma música, mas parece difícil alcançar essa pessoa... Kitakore e Tsubasa passam por uma provação.