Eli Mannning apresenta: Os Infiltrados "Baker Mayfield como Gus Swayze"
T1, E1: O quarterback da NFL Baker Mayfield se transforma em "Gus Swayze", se passando por torcedor durante um tour pelo centro de treinamento dos Buccaneers.