T2, E20: Toda a família Hayworth vai assistir ao musical do Colégio Windmount para apoiar Gretchen e Sarah; em um esforço para ajudar a acalmar os nervos de Tom enquanto ele aguarda notícias de seu livro, Marina propõe que relaxem.