Banheiros
T1, E3: Após descobrir um programa que poderia libertar sua mente do corpo, Julio recebe uma dica sobre a ostra desaparecida de um barman, que o leva ao antigo local do primeiro clube gay de hamsters e, mais tarde, a uma escola de ensino médio.