Animal Fight Club Banho de Sangue
T6, E2: Confira as batalhas mais mortais com a ajuda de materiais de grandes cineastas da vida selvagem; veja de perto o perigo mortal e animais que farão de tudo para comer, proteger seus filhotes e dar sequência à sua linhagem.