T1, E2: Ike fica sabendo que Mike Strauss está desaparecido; o promotor público usa Danny, filho de Ike e estudante de direito, para atacar o crime organizado; o outro filho de Ike, Stevie, começa um caso com Lily Diamond, mulher de Ben.