T1, E1: Barrabás é preso e depois libertado, mas, em seu lugar, Jesus é torturado e crucificado. Os inimigos de Barrabás o capturam, batem nele e o jogam no fogo. Escapando, Barrabás cria um plano para roubar uma fortuna em ouro, tornando-se um gladiador.