T2, E8: Circunstâncias forçam Eric a tomar medidas drásticas para tentar parar as mortes dos SEG e de sua família; A detetive Cornell está próxima de encontrar assassino de Kate; Danny ajuda Eric a desbloquear o iPad de Kate.