Community Basic Lupine Urology
T3, E17: O inhame que o grupo de estudo cultivava para a aula de biologia morre e Troy e Abed investigam a causa. Assim que conseguem atribuir o crime a Todd, Annie e Jeff se unem para apresentar o caso para a turma.