Batalha das Estrelas Binárias Star Trek: Discovery
T1, E2: Cara a cara com as naves klingon, a USS Shenzhou se prepara para a possibilidade de guerra se as negociações fracassarem; em meio à turbulância, Burnham relembra sua criação vulcana em busca de orientação.