As Aventuras de Bertie Gregory Batalha das Feras
T1, E2: O explorador da National Geographic Bertie Gregory e sua equipe estão no Zâmbia tentando filmar um raro momento em que uma alcateia de leões derrota um dos seus adversários mais formidáveis - o poderoso búfalo-africano.