Grandes Chefs - Torneio dos Campeões Batalhas do Mar e da Terra
T4, E5: Guy Fieri escolhe os oito chefs da nova rodada e revela uma novidade: o dobro de proteínas. Os chefs precisam preparar pratos com carne e frutos do mar, cuja combinação é decidida pelo randomizador.