My Name is Earl BB
T1, E23: Earl tenta riscar o número 147 de sua lista: 'disparar contra Gwen Waters no traseiro com uma pistola de balins'. Para solucionar as coisas deve reunir Gwen com seu pai, questão que se torna incrivelmente difícil para Earl.