T1, E4: Jay propõe uma missão secundária e Simone precisa se desviar de sua verdadeira missão ou correr o risco de quebrar seus votos; o sequestro de Wiley por um padre misterioso expõe uma conspiração ainda maior, mas a Sra. Davis resolve ajudar.