Because This Is My First Promise
T1, E5: Os pais de Ji Hoo e Se Hee se encontram pela primeira vez; mesmo que Ji Hoo e Se Hee tenham decidido não fazer festa de casamento, a mãe de Ji Ho e o pai de Se Hee discordam; Won Seok não consegue entender por que Ho Rang está chateado.