Grey's Anatomy Bela Desgraça
T9, E5: Meredith e Cristina dão apoio uma à outra para retornarem às suas vidas depois do acidente de avião, e assumem novas responsabilidades em seus respectivos hospitais; o Dr. Thomas conta com a ajuda de Cristina numa difícil cirurgia cardíaca.