T1, E6: Hanzawa é chamado pela filha de um assassino para conversar e se recorda de quando conheceu Hiyakawa, que era mantido sob diversas restrições na sociedade de ocultismo de sua mãe. Por fim, ele se vê diante de uma pessoa amaldiçoada.