Bem-me-quer. Mal-me-quer.
T1, E5: O relacionamento tenso de Siddhi e Sneha vem à tona quando Sneha recebe uma surpresa desagradável em um chá de bebê; Miss VeeVee está animada com seu primeiro "meet and greet".