Bem Vindo À Boca Do Inferno 1ª Parte
T1, E1: Uma aluna popular de dezesseis anos do Instituto Sunnydale, Buffy Summers enfrenta seu destino como caçadora de vampiros e descobre suas novas habilidades. Dotada de um sexto sentido e armada com uma estaca, ela aprende a salvar o mundo.