Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Bem-Vindo ao Hotel dos Pedófilos
T22, E10: A SVU deve enfrentar um furioso grupo de vigilância da vizinhança quando uma garota desaparece perto de um prédio que abriga criminosos sexuais.