O príncipe pervertido e o gato inexpressivo Bem-vindo, meu amigo.
T1, E6: O quarto de Yokodera aparece no celeiro dos Tsutsukakushi, atraído pela estátua do Gato. Ao desejar ver Azusa de biquíni, ela surge diante dele em um piscar de olhos.