A Boa Vizinhança Bem-Vindos À Sorte Grande
T7, E12: Calvin e Dave acompanham Lamar em uma viagem ao cassino; Tina e Gemma cuidam da Daphne, e Marty faz de tudo para ter um momento a sós com a Courtney.