T1, E1: Bernardo Silva é um dos craques do Manchester City, mas você sabe qual é o nome do cachorro dele ou por que ele dirige um Smart? Você vê esses jogadores todos os dias nas redes sociais, nos estádios ou na TV, mas agora fica íntimo. Paulo Futre e Joaquim Sousa Martins descobrem a vida privada de um dos maiores jogadores do futebol. Conheça a pessoa por trás do player.