T4, E3: Jules quer dar um jeito de movimentar o seu casamento com Grayson e convoca a ajuda de Ellie para armar uma boa briga; Bobby fica preocupado com a sua imagem; Laurie tenta descobrir qual é o superpoder de Travis.