T1, E3: Ameaçado por uma arma, Odokawa se vê obrigado a fazer um favor para Dobu: avisar caso alguém peça o cartão de memória da câmera de dentro do táxi. Apesar da situação, Odokawa consegue extrair algumas informações da situação, como o provável motivo do desaparecimento da garota.