Bibi Quer a Amiga de Volta
T1, E5: Um acidente de cavalo faz Tina perder a memória e se apaixonar pelo Chico. Ela deixa de se importar com Bibi e Alex e, independentemente do que eles façam, nada parece trazer a velha Tina de volta.