Bibi Vira Javali
T1, E4: Bibi, Tina e Alex ficam furiosos porque Conde Falko abriu a temporada de caça aos javalis, que destruiram os milharais; Chico fica do lado de Conde Falko e quer ajudá-lo; Bibi se transforma em javali para resolver o problema do seu jeito.