A Rainha das Sombras Big In Japan
T5, E3: Tamsin e Bo se tornam guarda-costas do grande guerreiro japonês Musashi, que está com a cabeça a prêmio. Enquanto isso, Lauren também sofre ameaças de morte e precisa procurar Dyson para aprender a se autodefender.