Frango Robô Big Trouble in Little Clerks 2
T5, E4: Nas profundezas da selva de Pandora durante a noite; o major Nelson usa Jeannie para tentar voltar para a NASA após ser despedido; cada G.I. Joe consegue um companheiro animal.