Biscoitos e Espaguete
T1, E1: Enquanto ignora as cartas urgentes de seu locador, Julio ganha um brinco de ouro em forma de ostra, mas logo o perde. Mais tarde, ele explica sua sensibilidade ao alfabeto, às formas, às cores e aos números para os outros passageiros.