T1, E6: A batalha entre as Forças de Defesa Robotech e os invasores Zentraedi alcança o limite do Sistema Solar, ao combater nos anéis de Saturno. Além disso, termina a reconstrução da ilha Macross e Rick Hunter se une à Força.