T1, E1: A promotora pública recém-formada, Anna Colace, prepara uma estratégia revolucionária para desafiar a ‘Ndrangheta. Lea Garofalo e sua filha Denise se reconectam com seu marido e pai, Carlo Cosco, na esperança de se reconciliar e acabar com seus anos de fuga.