Franjinha e Milena em Busca da Ciência Bolo de Robô
T1, E5: Franjinha e Milena querem fazer uma linha de produção de bolos para o Limoeiro todo, e enfrentam os desafios de programar um braço robótico. Ao final desta doce missão, eles fazem as pazes.