Bake Off Brasil: Mão na Massa Bolo Poesia e Splash Cannoli
T11, E5: Emoções transformadas em bolos poéticos expressivos, aliados à ousada releitura de um clássico italiano repleto de história: o Splash Cannoli, um doce que transcende tradição para despertar novos sentimentos.