T1, E10: Miami, anos 90. Após uma lesão devastadora em seu primeiro ano, Dwayne luta para colocar sua carreira no futebol universitário de volta nos trilhos e se pergunta se grandes sonhos e trabalho árduo são suficientes para colocá-lo na NFL.