Top Guns: The Next Generation Bombardeio
T1, E1: O sonho de um aluno em se tornar piloto de caça é posto à prova quando a turma inicia a fase avançada do treinamento com testes de bombardeio de tirar o fôlego. Em mergulhos com velocidades alucinantes, os estudantes se esforçam para executar manobras complexas, cometendo erros perigosos. Para garantir a segurança de todos, os instrutores fazem avaliações rigorosas após cada exercício.