Bonecas Mágicas Chicago P.D.
T8, E13: O chocante assassinato de uma jovem grávida lidera a equipe em uma busca desesperada pelo assassino, revelando algo ainda mais sombrio do que o esperado; Burgess tem que tomar uma decisão difícil sobre Makayla.