Os Últimos Dias da era Espacial Bons Garotos não Roubam Carros
T1, E4: O passeio de Mia e Jono coloca em risco seus destinos. Sandy e Lam ficam eufóricos quando Bob lhes dá uma pista sobre seu filho desaparecido. Mas o gesto ousado de Bob para ajudar a endireitar Mia faz com que bata de frente com Judy, cujo casamento - e limites éticos - são testados por outra queda de energia. Mick aceita um pedido irrecusável de Svetlana, e Bilya percebe qual é o único meio de seguir em frente. E justamente quando a família Bissett se aproxima um pouco mais, a notícia chega: a Skylab está caindo.